Sejam bem vindos ao site dos Palitos!

.

Como Comecei!

Foi em abril de 2005 em Pombal, por altura de um Encontro Nacional de Colecionismo, que guardei a minha primeira Embalagem de Palitos.

Tudo se passou no Restaurante "O Manjar do Marquês", onde fui almoçar com uns amigos que também estavam nesse Encontro.
A comida estava boa, o vinho não podia faltar na mesa, a companhia era excelente.
A conversa como não podia deixar de ser, era sobre Colecionismo, foi então que peguei numa Embalagem de Palitos individuais, comecei a admirar a beleza do conteúdo impresso nessa embalagem, foi aí que aconteceu o click, mais um tema para eu juntar, sim juntar, pois não é de um momento para o outro que eu posso dizer, sou Colecionador de alguma coisa.

Lá fui juntando algumas Embalagens de Palitos, não muitas, pois como eu não sou muito frequentador de Restaurantes, logo tenho mais dificuldades em as arranjar.
Foi então que no dia 7 de fevereiro de 2007, recebi um convite da TVI, para participar num Programa em direto, o qual se realizava no dia 9 de fevereiro, esse programa foi "Você na TV", era o dia do palito.

Nesse dia, disse para mim, sou Colecionador de Embalagens de Palitos de Restauração, então comecei a preocupar-me em arranjar mais Embalagens de Palitos e daí para cá já consegui arranjar bastantes, para isso muito têm contribuído as pessoas minhas amigas, que felizmente são muitas.

Se alguém quiser ajudar a engrandecer a minha Coleção, ou seja, oferecer-me Embalagens de Palitos de Restauração ou efetuar trocas comigo, queira fazer o favor de me contactar para o seguinte endereço eletrónico: acucaraves@gmail.com.

Domingos Ferreira

Esta página foi actualizada pela última vez em 18/05/14